quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Operação contra o tráfico de drogas termina com adolescente morto e um outro apreendido em Forquilha

Um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 artesanal, munições e drogas foram apreendidos pela polícia dentro da residência - Uma motocicleta foi recuperada

Dentro da residência os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 artesanal, munições e drogas

Uma operação contra o tráfico de drogas deixou um adolescente de 17 anos morto e apreendeu outro, na última quarta-feira (11), em Forquilha, no interior do Ceará. Segundo informações da polícia, agentes de segurança receberam denúncias anônimas de que um grupo criminoso formado por 10 homens estavam em uma residência na zona rural de Forquilha. Os policiais foram até o local e quando os suspeitos identificaram a presença da polícia efetuaram vários tiros.
O adolescente identificado como Wesley Bezerra dos Santos foi atingido e morreu no local. O jovem já tinha antecedentes criminais por roubo e porte de arma de fogo de uso restrito. Outro adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Municipal de Forquilha.
Os outros oito suspeitos conseguiram fugir. Dentro da residência os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 artesanal, munições e drogas. Uma motocicleta foi recuperada. A operação contou com apoio da Polícia Civil, Comando Tático Motorizado (Cotar), Polícia Militar e Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário