quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Raio prende acusado de matar proprietário de bar em Parambu

 Ao ser preso, João Paulo confessou a autoria do crime

Já está recolhido ao xadrez da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, um homem identificado por João Paulo do Vale Oliveira, 31 anos, acusado de um homicídio acontecido na noite da última terça-feira (17), na Vila Trevo, na zona rural de Parambu.
Ao ser preso, João Paulo confessou a autoria do crime. Marcos Felipe da Silva, 28 anos, que era dono de um bar na localidade, estava deitado numa rede quando o autor do crime chegou numa motocicleta e efetuou pelo menos três disparos atingindo a vítima na cabeça e no ombro, fugindo em seguida.

Prisão do assassino - No final da manhã da última quarta-feira (18), uma viatura do CPRaio recebeu uma informação sobre as características do veículo que teria sido usado pelo criminoso, um Gol de cor prata. Durante as diligências o carro foi localizado estacionado em frente a uma pousada da localidade de Vila Isabel, na divisa do Ceará com o Piauí, e o autor do crime, que estava hospedado no local acabou preso e logo confessou a prática do homicídio. No interior do carro os policiais localizaram a arma usada na morte do comerciante Marcos, um revólver Taurus, calibre 38.
João Paulo foi apresentado na Delegacia de Parambu, e depois conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde ficou preso.

Motivação - Segundo o autor do crime, Marcos vinha fazendo ameaças a seu pai e na noite da última terça-feira ao passar em frente o bar percebeu que o comerciante estava deitado na rede completamente vulnerável e resolveu matá-lo.
O autor do crime será enviado ao Centro de Triagem em Novo Oriente onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário