domingo, 20 de dezembro de 2020

Acopiara - Dona de Bar é conduzida à delegacia por descumprir decreto estadual

Em Acopiara, a fiscalização está sendo realizada por policiais militares do Raio, POG e Guardas municipais

Policiais militares pertencentes ao Destacamento de Acopiara, conduziram à Delegacia na noite da última sexta-feira (18), a proprietária de um bar após a mesma descumprir medidas impostas no novo Decreto Estadual para combate ao Coronavírus no Ceará.
Segundo informações, a Policia juntamente com Guardas municipais foram até o distrito de Isidório, zona rural do município, para averiguar denuncia de que em um bar conhecido como Jacutinga, estava acontecendo um evento festivo com aglomeração de pessoas.
Chegando ao local foi constatado que havia várias pessoas dançando sem distanciamento e sem uso de máscaras. A dona do Bar foi conduzida a Delegacia de Iguatu e autuada no Artigo 268 do código penal e logo em seguida liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
De acordo com o novo decreto, no período de 15/12/2020 a 04/01/2021, fica proibida festas, de qualquer tipo, em quaisquer restaurantes, hotéis, balneários, quadras de festas, e outros estabelecimentos em ambientes fechados e abertos.
O descumprimento das medidas previstas no Decreto Estadual seguem com sanções já estabelecidas, como autuações de estabelecimentos, com suspensão de atividades por sete dias, em caso de reincidência.
Em Acopiara, a fiscalização está sendo realizada por policiais militares do Raio, POG e Guardas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário