domingo, 20 de dezembro de 2020

Tragédia em Forquilha - Casal morre carbonizado - Família de delegado do Pará se envolve na colisão

O acidente foi registrado na BR-222, no município de Forquilha

Um delegado de Santarém, no Pará, está entre as vítimas que foram socorridas para um hospital em Sobral

Acidente grave registrado em Forquilha

Um casal morreu carbonizado após uma colisão frontal entre dois carros na noite da última sexta-feira (18). O acidente foi registrado na rodovia federal BR-222, no município de Forquilha, na Região Norte do Ceará. Quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), um dos motoristas tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com o outro veículo. Por conta do choque, o automóvel onde estava o casal pegou fogo e eles morreram carbonizados. O Corpo de Bombeiros foi até o trecho para controlar as chamas.
No outro carro, segundo a PRF, estavam quatro pessoas que foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O delegado Dmitri Diógenes, ex-titular da Divisão de Homicídios de Santarém, no Pará, é uma das vítimas. Ele foi socorrido com fratura externa na perna e escoriações.

A Polícia Civil do Pará lamentou, em nota, o ocorrido e informou que um representante da instituição está em Sobral dando apoio à família do delegado Dimitri, que atualmente é lotado em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário