terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Casal é raptado por facção na saída de shopping - Homem é morto e gestante liberada

A gestante foi obrigada a gravar um vídeo agradecendo ter sido poupada da morte - O namorado foi morto na sua frente

Arma de fogo

Um casal foi raptado na saída de um shopping em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, e o homem foi morto por integrantes de uma facção criminosa. A mulher, grávida, foi liberada e obrigada a gravar vídeo afirmando ter sido poupada. O corpo do homem foi encontrado nesta terça-feira (08).
O casal era monitorado por integrantes da facção, que chegaram a divulgar nas redes sociais, imagens dos dois saindo do shopping. Na saída do estabelecimento comercial, ambos foram rendidos e levados para o Jereissati. Lá, o rapaz foi morto e a mulher liberada. O rapto aconteceu na segunda-feira (0). Moradores escutaram tiros por volta das 18 horas, mas o corpo foi achado nesta terça.
Ela foi obrigada a gravar um vídeo afirmando que havia sido liberada e que não foi "oprimida" pela facção. O motivo do namorado ter sido morto é que ele supostamente seria de uma facção criminosa e mudou para outra organização. Essa informação foi a que o grupo criminoso obrigou a gestante a falar no vídeo.
Há quatro dias uma gestante foi morta no bairro Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza. O crime foi filmado e divulgado nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário