terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Vigilante bancário é executado com seis tiros na porta de casa no litoral de SP

 De acordo com investigações preliminares da Polícia Civil, vigilante foi visto discutindo e sendo ameaçado de morte por um desconhecido na última sexta-feira

Vigilante bancário foi morto a tiros enquanto chegava em casa em Peruíbe

Um vigilante bancário de 33 anos foi executado na frente de casa na noite da última segunda-feira (07), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, sete cápsulas deflagradas foram encontradas no local.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações (Copom) após receber uma denúncia anônima de homicídio no bairro Estância dos Eucaliptos, por volta das 20h10. Chegando ao local, a equipe encontrou o corpo de Leandro Moraes da Silva sobre a calçada em frente à sua residência, coberto por uma manta.
De acordo com o registrado no boletim de ocorrência, apesar de estar usando um capacete, o acessório foi perfurado por pelo menos um disparo de arma de fogo. Além do tiro na cabeça, Leandro foi atingido por outros cinco, todos nas costas.
Em investigações preliminares, policiais civis descobriram que Leandro se envolveu em uma discussão dentro da agência bancária onde trabalhava, no Centro da cidade, na última sexta-feira (04). De acordo com testemunhas ouvidas pelas autoridades, ele sofreu ameaças de morte de uma pessoa desconhecida.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Peruíbe, sendo encaminhado ao 1º DP, responsável pela área dos fatos. A Polícia Civil investiga o caso seguindo a hipótese de execução, buscando, ainda, a motivação do crime e autoria. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário