terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Casal suspeito de tráfico é preso com drogas, revólveres e munições

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e por associação para o tráfico

Na ofensiva, foram apreendidos mais de um quilo de cocaína e crack, dois revólveres calibre 38, além de 11 munições e uma quantia em dinheiro

Um casal suspeito de traficar drogas no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, foi preso, na última segunda-feira (30), no mesmo bairro onde comercializavam os entorpecentes. Na ofensiva, foram apreendidos mais de um quilo de cocaína e crack, dois revólveres calibre 38, além de 11 munições e uma quantia em dinheiro.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Leandro Biano, de 20 anos, assumiu a propriedade do material ilícito e conduziu os policiais civis até a casa dele. Lá, Shayane Fernandes do Nascimento, de 22 anos, companheira dele, mostrou uma quantia em dinheiro que estava guardada no imóvel, fruto da venda das drogas.
Eles foram levados ao 30º Distrito Policial, no Conjunto São Cristovão, onde foram ouvidos e autuados em flagrante por tráfico e por associação para o tráfico. Leandro Biano ainda responderá por posse irregular de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário