sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Garota de programa é suspeita de assassinar suíço em flat no Papicu

 Paul Fa costumava receber em seu apartamento a visita de jovens que fazem programas sexuais

A Perícia Forense (Pefoce) fez levantamentos no local onde o corpo da vítima foi encontrado

Uma mulher identificada apenas por Gleiciane é a principal suspeita da morte de um turista estrangeiro, em Fortaleza. O corpo do suíço Paul Albert Fa, 79 anos, foi encontrado pela camareira do flat onde ele estava morando em Fortaleza, no bairro Papicu, na zona nobre da Capital cearense.
De acordo com a Perícia Forense, não havia sinais aparentes de violência no corpo do estrangeiro. No entanto, ele foi encontrado caído no quarto do apartamento, com as mãos amarradas e amordaçado. De acordo com a perícia criminal, a suspeita é de que Paul tenha sido vítima de estrangulamento ou sufocação.
Câmeras do flat captaram imagens do momento em que a mulher sai do flat. Antes, ela teria ido até a garagem e entrado no carro da vítima em busca de algo. As chaves do apartamento foram encontradas dentro do carro.
Paul Fa costumava receber em seu apartamento a visita de jovens que fazem programas sexuais, segundo apurou a Polícia. No entanto, nas últimas semanas ele estaria tendo um caso com Josiane, a suspeita do assassinato.
O corpo do estrangeiro foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), enquanto o caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Jovem detida - Inspetores do DHPP foram até a Barra do Ceará e localizaram uma mulher com as mesmas características físicas e o mesmo nome da suspeita do crime. Ela chegou a ser conduzida até a sede da unidade policial, onde prestou esclarecimentos e logo ficou comprovado que a jovem não era a pessoa procurada pela Polícia. Após depor, ela foi liberada. Em um vídeo postado nas redes sociais, a jovem fez críticas à forma como os policiais agiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário