sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Três mulheres são mortas em menos de 24 horas - No ano, já são 314 assassinadas

As três mulheres mortas nas últimas 24 horas no Ceará - Em Fortaleza, Caucaia e Caridade

Três mulheres foram mortas nas últimas 24 horas no Ceará, elevando para 314 o número de mulheres assassinadas em 2020 em todo o estado. Os crimes aconteceram nos Municípios de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e Caridade, na região dos Sertões de Canindé. Nos dois casos, as vítimas foram executadas sumariamente com tiros na cabeça, em prováveis crimes praticados por membros de facções criminosas.
O primeiro assassinato ocorreu no bairro Padre Júlio Maria, onde uma mulher foi morta com tiros disparados à curta distância. Moradores não quiseram falar sobre o caso, temendo represálias dos criminosos.

Outro caso - Já no fim da madrugada desta sexta-feira (4), uma jovem foi seqüestrada de dentro de sua casa, no Distrito de Campos Belos, em Caridade e morta a tiros. O crime foi praticado por um grupo armado formado por seis homens, segundo relato da mãe da vítima aos policiais que atenderam à ocorrência.
De acordo com a Polícia, a jovem, identificada como Maria Elen da Silva Abreu foi arrastada para fora de casa e executada com vários tiros de pistola.

Terceiro - Este foi o terceiro assassinato de mulher em três dias do mês de dezembro de 2020 no Ceará. O primeiro caso ocorreu na noite da última quarta-feira (2), em Fortaleza. Uma mulher, identificada como Marcela Brito Carneiro, 38 anos, conhecida por “Loura”, foi morta a tiros.
O crime aconteceu no bairro Quintino Cunha, na zona Oeste de Fortaleza. “Loura” estaria ameaçada de morte após a prisão do marido. Na última quinta-feira ela estava sentada com um filho pequeno na calçada de seu estabelecimento comercial, um lava-jato, quando foi surpreendida e morta com vários tiros na cabeça. A Polícia suspeita de um “acerto de contas”.

O corpo da jovem Elen foi encontrado no Distrito de Campos Belos, em Caridade

Elen, jovem foi sequestrada e morta na madrugada desta sexta-feira, em Caridade

Marcela Brito Carneiro, 38 anos, foi morta, a tiros, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza

Mulher assassinada no bairro Padre Júlio Maria, na cidade de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário