quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

IGUATU - Homem é morto na presença de esposa grávida

Na Travessa da Rua José Pereira, popularmente conhecida como ‘Beco das 7 Facadas’, em Iguatu, um jovem foi morto a bala. O homicídio nesta quarta-feira (09), ocorreu na própria residência da vítima.
O autor do crime não foi identificado, e nenhum suspeito foi preso até o momento. A vítima Ramon Rosa da Silva, 25, morta por diversos disparos, não teve chance de reação. Ramon estava acompanhado de sua esposa grávida, ela presenciou o crime.
O criminoso fugiu pela extremidade oposta que havia chegado no local do crime. Ele usava um capacete e uma camisa de cor amarela.
A investigação confirma o envolvimento da vítima em crimes, porém não detalhou os delitos praticados por ele. A polícia civil estava no local junto com o núcleo de perícia forense.
O penúltimo homicídio contabilizado havia sido no domingo (06), quando o pescador, Francisco Saturnino dos Santos, 33, foi morto com um tiro que atingiu o seu pescoço no Sítio Santa Rosa I, zona rural da cidade. A morte de Ramon é a 18ª no ano de 2020 na cidade de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário