sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Internado com Covid - Genival Lacerda tem piora e está com pneumonia

Boletim médico divulgado na noite desta quinta-feira diz que o quadro inspira cuidados

Genival Lacerda

Internado com Cobid-19, o cantor Genival Lacerda, de 89 anos, apresentou piora em seu estado de saúde nesta quinta-feira (10). De acordo com boletim divulgado pela equipe do cantor, ele foi diagnosticado com pneumonia e o quadro inspira cuidados.
"Teve uma piora no quadro de infecção respiratória sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados", diz o boletim.
O autor de sucessos como 'De quem é esse jegue?' e 'Severina Xique-Xique' foi internado no dia 30 de novembro na UTI de um hospital em Recife após testar positivo para a Covid-19.
Segundo informações de sua assessoria de imprensa, ele vinha apresentando melhora nos últimos dois dias. Na terça-feira, teve a pressão arterial e as taxas normalizadas, além de cessão da febre. Na quarta, o boletim informava boa evolução. "Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado na UTI. Segundo os médicos, o cantor continua em constante evolução, com as taxas normais e sem febre. O artista, que está se tratando contra a Covid em hospital na capital Pernambucana, tem quadro clínico animador", dizia a nota.
A equipe do cantor anunciou nos últimos dias o lançamento, nas plataformas digitais, de músicas do show "Minha Estrada". A divulgação do novo material acontecerá mensalmente até o fim de 2021, e as primeiras músicas, "Deixa a Tanga Voar" e "São João", serão disponibilizadas no próximo domingo (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário