sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Prefeito de Altaneira confirma a prisão de 2 secretários em ação contra fraudes em licitação

 Foram cumpridos 113 mandados, entre eles de prisão, nas cidades de Altaneira, Nova Olinda, Antonina do Norte, Aurora, Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte e Beberibe - Três pessoas ligadas à prefeitura foram presas

Operação apura crimes contra a administração pública na cidade de Altaneira

O prefeito reeleito da cidade de Altaneira, Dariomar Rodrigues Soares (PT), confirmou que 2 atuais secretários municipais então entre os 13 investigados que foram presos nesta quinta-feira (10), durante uma operação que investiga fraudes em licitação e desvio de dinheiro público da área da saúde. O gestor municipal não revelou os nomes dos presos.
Nesta quinta, a Polícia Civil do Ceará cumpriu 113 mandados durante a operação. Empresários e servidores públicos, como secretários municipais, estão entre os investigados pelo Núcleo de Repressão à Lavagem de Dinheiro e Combate à Corrupção (NRLD).
O prefeito Dariomar Soares disse ter ficado “surpreso” com a ação da Polícia Civil.
Ele confirma que três nomes ligados à prefeitura foram presos preventivamente, sendo dois secretários. “A Polícia Civil chegou com mandados de busca e apreensão por conta de empresas investigadas, mas prenderam também pessoas do município e afirmaram que (o caso) está em segredo de Justiça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário