terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Irmãos de suspeito de integrar facção criminosa são mortos a caminho do trabalho na Grande Fortaleza

Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas tinha antecedentes criminais por receptação

Irmãos de suspeito de tráfico que está preso foram mortos em Caucaia

Dois irmãos foram mortos a tiros, nesta terça-feira (08), quando seguiam ao trabalho de moto, na Estrada de Santa Rosa, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas eram irmãos de Daniel de Almeida de Sousa, conhecido como "Bola", preso no último mês de abril, suspeito de integrar um grupo criminoso que atua em Caucaia e pela ligação com Alban Darlan, morto em confronto com a polícia em comunidade no Rio de Janeiro.
As vítimas foram identificadas como Juciel Almeida de Sousa, de 24 anos, e Gabriel Almeida de Sousa, de 25.
Os dois trabalhavam em uma obra de duplicação de rodovia federal. A polícia afirmou ainda que Juciel tinha passagens por receptação.

Homicídio, roubo e posse de arma - Daniel de Almeida tinha envolvimento direto com Alban Darlan Batista, um dos traficantes mais procurados do estado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "Bola" é suspeito da morte de Vanir Miranda Batista, de 52 anos, no dia 26 de outubro do ano passado.
A vítima foi morta com vários tiros no Bairro Santa Rosa após um desentendimento com o suspeito. "Bola" é investigado também por outras mortes violentas no município, além de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário