terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Mais um crime em Sobral - Mulher foi baleada e morta dentro do apartamento

Ana Kélvia de Sousa Alves, 32 anos, foi atingida por vários tiros à queima-roupa

Subiu para 318 o número de mulheres assassinada no Ceará e para 126 os assassinatos na cidade de Sobral, na Região Norte do estado, em 2020. Na tarde da última segunda-feira (07), uma mulher de 32 anos de idade foi baleada e morta dentro de uma residência, em mais um episódio naquele Município.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, o crime aconteceu no Residencial Nova Caiçara. Bandidos armados invadiram um dos apartamentos e atiraram contra a mulher, identificada como Ana Kélvia de Sousa Alves.
A mulher foi atingida por vários disparos à queima-roupa, conforme constatou a Perícia Forense e morreu ali mesmo, sem nenhuma chance de defesa.
Um cadeirante que se encontrava no local também ficou ferido e foi socorrido pelos vizinhos para o Hospital Regional do Norte (HRN), sendo identificado apenas por Wesley Bruno.
A Polícia suspeita de um crime de “acerto de contas”, pois nada foi roubado das vítimas nem houve sequer discussão entre elas e os criminosos.

Fardados - Um detalhe entre as informações iniciais colhidas pela Polícia revela que os assassinos vestiam farda da fábrica de calçados Grendene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário