sábado, 19 de dezembro de 2020

Mais de 10 kg de drogas são apreendidos em fundo falso de carro em Pacajus

O motorista do veículo, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi preso novamente pelo mesmo crime

PRF apreende 10,9 quilos de drogas escondidas em fundo falso de carro

Dez quilogramas de maconha, 900 gramas de crack e R$ 4 mil em espécie foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os entorpecentes foram encontrados em um fundo falso de um carro. O motorista do veículo, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi preso novamente pelo mesmo crime.
Agentes faziam buscas na BR-116, em Pacajus, quando avistaram o veículo entrando na estrada por uma rua próxima. Segundo a PRF, os policiais deram ordem de parada ao veículo e fizeram a abordagem.
O motorista apresentou documentação e disse estar retornando da cidade de Redenção, onde havia deixado uma suposta família a quem prestava serviço de transporte.
Questionado pelos antecedentes criminais, o suspeito afirmou que já havia sido preso por tráfico de drogas. Os agentes fizeram busca no veículo e encontraram um compartimento oculto com 10 kg de maconha e 900 gramas de crack. Também foram encontrados R$ 4 mil em espécie no carro.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, afirmou aos policiais que havia recebido a droga em Aracati. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Horizonte, onde está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário