segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Bombeiros salvam dois cachorros de incêndio em fábrica de lingerie em Acopiara

 Dois cachorros que estavam no prédio no momento foram resgatados com vida

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de lingerie na Avenida Cazuzinha Marquês, no Centro de Acopiara, interior do Ceará. O fogo começou no início da tarde desta segunda-feira (11). Dois cachorros que estavam no prédio no momento foram resgatados com vida. Ninguém ficou ferido.
Segundo equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará, a fábrica ficou completamente destruída e todos os materiais de trabalho, como máquinas e tecidos, também foram consumidos pelo fogo. Agora, os agentes trabalham no rescaldo do prédio.
O fogo começou na parte inferior da fábrica e, logo em seguida, se propagou para a parte superior. O prédio é de dois andares e na parte de baixo, funcionava uma loja que vendia lingeries que eram fabricadas no andar de cima.
A fábrica tinha muitos materiais de fácil combustão, o que fez com que as chamas aumentassem rapidamente. A dona do estabelecimento informou aos bombeiros que deixou máquinas de costura ligadas, que acabaram aquecendo e provocando o incêndio. Ainda não há informações se a estrutura do prédio foi comprometida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário