quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

CRUELDADE - Polícia procura motorista que arrastou cão no interior de Alagoas

 Um vídeo que registra os maus-tratos chegou ao conhecimento da Comissão do Bem Estar Animal da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Alagoas

Após ser arrastado, o cão foi encontrado morto

A Polícia Civil de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, está à procura de um motorista que arrastou um cachorro amarrado a um automóvel com uma corda. O crime foi registrado em um vídeo.
De acordo com a polícia, o corpo do cachorro, que foi arrastado no asfalto na última segunda-feira (11), foi encontrado nas margens de uma rodovia que passa pelo município.
O vídeo que registra os maus-tratos chegou ao conhecimento da Comissão do Bem Estar Animal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Alagoas. As imagens foram gravadas pelos ocupantes de uma van que passava pelo local.
Após receber o vídeo, a comissão da OAB repassou as provas para a Polícia Civil, que está investigando o caso. Nas imagens, é possível ver o cachorro caído ao chão, sendo arrastado por um veículo branco, da marca EcoSport, com placa ORH 1114.
O endereço do proprietário do carro, averiguado no sistema, foi checado pela polícia. No entanto, os agentes que estiveram no imóvel não encontraram o motorista.
Informações sobre o paradeiro do homem podem ser repassadas à polícia pelo Disk Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário