quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Em apenas 12 dias de 2021, Ceará já registrou 104 assassinatos, com 8 duplos homicídios

Em apenas 12 dias de 2021, o Ceará já registrou mais de 100 assassinatos, entre eles, oito casos de duplo homicídio

Marlene e Cosma foram mortas em Morada Nova

Em apenas 12 dias de 2021, o Ceará já registrou mais de 100 assassinatos, entre eles, oito casos de duplo homicídio.  A violência que deixou mais de 4.100 mortos em 2020 segue o mesmo ritmo nestes primeiros dias do novo ano.  Entre as 104 pessoas mortas entre os dias 1º e 12 de janeiro estão 12 mulheres.
Somente nas últimas 24 horas, dois casos de duplos homicídios foram registrados no estado. O primeiro deles aconteceu quando pai e filho foram mortos, a tiros, no Município de Aratuba, na região do Maciço de Baturité.
De acordo com o relato das autoridades, bandidos invadiram uma residência na localidade de Mussum e mataram o idoso Francisco Barbosa Ferreira, 74 anos de idade; e o filho, identificado como Ilquias Barros Ferreira, 36 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Guaramiranga, que já tem um suspeito. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. 

Ilquias Barros Ferreira e o pai, Francisco Barbosa, foram assassinados em Aratuba

Outro - Já na noite da última terça-feira, duas mulheres foram assassinadas no Município de Morada Nova. O crime de duplo homicídio foi registrado no Distrito de Uiraponga, e, conforme as autoridades, as vítimas foram identificadas como  Marlene, que era professora aposentada; e Cosma, que trabalhava como secretária.
A Polícia não revelou, ainda, o motivo do crime. Os dois corpos, com marca de violência, foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Estado em Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário