segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Em apenas 4 dias de 2021, o Ceará já registra três assassinatos de mulheres

No ano passada, o estado do Ceará atingiu a marca de 335 mulheres assassinadas

Após registrar 335 assassinatos de mulheres em 2020, o Ceará já contabiliza três casos em 2021. Nas últimas 72 horas, duas mulheres foram mortas no Interior do estado e uma terceira na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Já são dois casos de feminicídio em apenas  três dias do Ano-Novo.
O primeiro caso ocorreu na última sexta-feira (1º), quando uma jovem identificada apenas por Brenda foi assassinada. O corpo dela, com marcas de violência, foi encontrado na localidade de Sítio Rosário, no Município de Paraipaba, na Região Metropolitana de Fortaleza/RMF.
No sábado (02), ocorreu o primeiro crime de feminicídio do ano. Uma mulher de 47 anos de idade, identificada como Eliane Alves de Araújo, foi assassinada a golpes de faca. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, localizada no Distrito de Bela Vista, em Tianguá.  O ex-marido da vítima é o suspeito do crime e está foragido.
A Perícia constatou que a mulher sofreu, pelo menos, 10 golpes de faca nas costas, tórax, braços e nas mãos.
As diligências continuam na caça ao assassino e nas buscas no dia seguinte, encontrou a motocicleta que o homem usou no primeiro momento de sua fuga após matar a mulher.

Outra - Já na manhã de domingo (03), o corpo de uma mulher foi localizado pelos moradores da localidade de Sítio Queixada, no Distrito de Canindezinho, na zona rural do Município de  Várzea Alegre, na Região do Cariri.
Tratava-se de Amanda Jéssica, assassinada, a facadas, pelo ex-marido, que tentou suicidar-se golpeando o próprio pescoço. Ele está hospital e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário