terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Ex-presidiário é morto a tiros em bar da zona rural de Caucaia

 De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem deveria utilizar uma tornozeleira eletrônica, mas ele quebrou o equipamento

A vítima foi atingida com cerca de dez tiros

Um homem de 28 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em um bar da localidade de Boqueirãozinho, na zona rural de Caucaia — município de Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele foi identificado como Rafael Martins da Silva, e os policiais informaram que a vítima possuía antecedentes criminais.
Rafael estava em um bar quando foi surpreendido por, pelo menos, dois homens que desceram de um carro, e começaram a atirar contra ele. De acordo com os policiais, a vítima foi atingida por cerca de dez disparos, que lesionaram principalmente na região da cabeça e das costas. Os criminosos fugiram logo após o homicídio, e ainda não há informações sobre a identidade deles ou sobre o veículo utilizado no crime.
Os policiais informaram que Rafael tinha passagens pela Justiça, inclusive por envolvimento nos ataques a ônibus registrados em Fortaleza, no começo de 2019. Ele deveria estar utilizando uma tornozeleira eletrônica, mas a polícia informou que ele quebrou o equipamento e estava fora do perímetro permitido.
O homicídio vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário