terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Motociclista é morto a tiros quando ia buscar mulher no trabalho

O homem passava pela região diariamente, mas decidiu mudar o caminho, e acabou sendo assassinado

De acordo com a polícia, a vítima trafegava sozinha pelo local no momento do crime

Um motociclista, identificado como Paulo Sérgio Martins de Oliveira, de 52 anos, foi morto a tiros em Fortaleza. O homicídio aconteceu na noite da última segunda-feira (11). De acordo com a polícia, a vítima trafegava sozinha pelo local no momento do crime.
Policiais militares foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), e, quando chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida. De acordo com os policiais, Paulo Sérgio passava pela região diariamente, pois a mulher dele trabalha próximo ao local onde o crime ocorreu. Contudo, na noite desta segunda-feira, ele decidiu passar por outro caminho, considerando ser mais rápido, e acabou atingido com disparos de arma de fogo.
Depois de lesionado ele ainda conseguiu pilotar por alguns instantes, mas perdeu o controle da motocicleta, bateu em uma calçada e caiu no chão sem vida. Com a queda, o capacete da vítima foi arremessado a alguns metros do corpo.
Além da mulher, o motociclista deixa uma filha criança, de três anos. Os policiais informaram ainda que ele trabalhou durante 20 anos em uma empresa de segurança particular, mas estava desempregado.
Amigos e familiares foram ao local do crime. A mulher dele também compareceu, mas devido ao homicídio, passou mal e precisou ser encaminhada à uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.
Facções criminosas atuam na região onde o crime aconteceu, e a polícia não descarta que algum grupo criminoso seja o autor do homicídio. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário