terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Família de vítima do trânsito em Iguatu confronta informações de acidente que tirou sua vida

O registro do pai de Thalysson afirma por meio de um Boletim de Ocorrências junto ao departamento, que seu filho perdeu a vida após um carro colidir com a motocicleta em que ele conduzia

Peças do suposto carro envolvido no acidente

Ainda repercute o acidente de trânsito na passagem de ano na madrugada do dia 01 por volta das 3h no Bairro Fomento em Iguatu. A informação de que a morte do jovem estudante Thalysson Soares Gomes, 18, ocorreu em decorrência de uma colisão entre motocicletas é confrontada pelo depoimento do pai da vítima que registrou a ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil.
O registro do pai de Thalysson afirma por meio de um Boletim de Ocorrências junto ao departamento, que seu filho perdeu a vida após um carro colidir com a motocicleta em que ele conduzia.
Um inquérito foi instaurado com base nas informações do genitor do estudante. A investigação deve apurar se o acidente foi registrado por câmeras de segurança e coletar depoimentos de testemunhas para posteriormente indicar algum suspeito por crime de trânsito e um eventual homicídio culposo.
As informações confrontam os dados relatados pelo radiograma da Polícia Militar enviado à imprensa no dia seguinte ao fato. Edna Rufino, tia do estudante relatou que a motocicleta guiada por Thalisson não estava em alta velocidade e que um carro de cor branca colidiu com a moto guiada pelo estudante e de outra pessoa (nome não divulgado) que seguia em outra motocicleta. A segunda vítima permanece internada em estado grave.

B.O registrado após o acidente - O suposto condutor do carro, conforme relatos da tia da vítima e de pessoas que presenciaram a colisão, não permaneceu no local do acidente. Há registro ainda de estilhaços de carenagem de carro na rodovia onde ocorreu o acidente.
Conforme o delegado titular da regional, Wesley Alves, o inquérito para investigar o acidente segue em fase inicial e ainda não se tem informações oficiais se alguém envolvido no acidente ou causador do fato prestou esclarecimentos ou se apresentou de maneira espontânea na unidade da Polícia Civil.

Radiograma da PM de Iguatu enviado a imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário