quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

IGUATU - Preso em Iguatu suspeito de assaltar enfermeira > Vítima morreu quando era perseguida no crime

A polícia ainda procura por Maicon Douglas Bandeira, apontado pela investigação como comparsa no crime

A enfermeira Francisca Eliane Lino de 32 anos perdeu sua vida em decorrência de um acidente de trânsito no momento em que fugia de um assalto de uma dupla armada no dia 02 de outubro do ano passado na Avenida Perimetral em Iguatu. Um dos acusados de cometer o crime foi preso preventivamente na última quarta-feira (27).
Eliane morreu uma semana depois. No assalto ela estava na companhia de uma amiga e foram perseguidas por dois homens armados em outra motocicleta. Durante a perseguição, ela bateu contra um muro e ficou gravemente ferida. Depois do acidente, os assaltantes levaram os pertences da vítima.
A polícia indiciou Matusalém de Souza Vieira por crime de latrocínio. Sua prisão preventiva foi atendida pela comarca local. Ele se apresentou à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu espontaneamente.
A polícia ainda procura por Maicon Douglas Bandeira, apontado pela investigação como comparsa no crime. Ele também possui mandado judicial em aberto. A polícia espera que através de denúncias chegue-se à localização do segundo acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário