quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Janeiro violento em Iguatu - Homem é assassinado à bala no bairro Chapadinha

Foi o quarto crime do ano

Um homem de nome Giovane foi morto à bala na manhã desta quinta-feira (28) no bairro Chapadinha, na periferia de Iguatu, no centro sul do Ceará.
De acordo com a Polícia Militar, vítima e acusados teriam um histórico de desentendimentos. O acusado do crime (Não teve o nome revelado), foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. A arma também foi apreendida.
Ainda de acordo com a Polícia, o homem teria confessado o crime. Ele já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.
No início do dia de hoje, o acusado teria sofrido uma tentativa de homicídio por parte da vítima, sem êxito, e que horas depois teria se vingado e assassinado Giovani. A Polícia investiga o caso.
Foi o quarto crime do ano. O penúltimo homicídio vitimou um rapaz de nome Pedro Henrique, 27 anos, que na última sexta-feira, foi assassinado no Sítio Cardoso II em um local conhecido como corredores dos Batistas, próximo ao Sítio Tanque. O ano começou violento em Iguatu. Além dos homicídios já executados, outras tentativas aconteceram. Em uma delas, uma criança de 11 anos e um rapaz foram vítimas de balas perdidas, no Residencial Dom José Mauro no Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário