sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Mulher entregou chefe a facção após comprar videogame no cartão dele e ser descoberta

Investigação da Polícia Civil indica como teria sido tramado o crime

Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher usando o cartão do comerciante, que seria assassinado, para comprar videogame

Investigação da Polícia Civil aponta que o assassinato do comerciante José Gomes de Brito, 65 anos, dono de depósito de material de construção, teria sido tramado por uma funcionária do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Civil, Sara Cristian Gomes da Silva, 29 anos, é suspeita de ter cometido furto de mais de R$ 60 mil na conta de Brito. O comerciante teria descoberto o desfalque. Teria sido então que Sara, conforme a Polícia, teria se juntado à irmã dela, Samia Oliveira do Nascimento, 23 anos, que responde a dois procedimentos policiais por tráfico de drogas. As duas teriam inventado que Brito seria ligado ao Comando Vermelho (CV). Elas, então, teriam se aliado à facção rival Guardiões do Estado (GDE) para matá-lo.
Brito foi feito refém na manhã do último dia 18 de janeiro, em seu comércio na Praia do Futuro. Ele foi conduzido à residência onde vivia no bairro Sapiranga, onde vários bens foram roubados. Em seguida foi levado a Maracanaú, onde foi executado. O corpo foi localizado horas após o sequestro.
Sara Cristian foi levada ao 15º Distrito Policial, onde contou que o patrão teria sido levado por criminosos. Ela estava com ele no momento, no estabelecimento. Segundo a Polícia, quando era levada na viatura à delegacia, ela tentou se desfazer do cartão de crédito da vítima, deixado no carro da Polícia. O cartão foi localizado. As investigações policiais constataram que o cartão havia sido usado antes por Sara para compras e saques. Imagens mostram ela acompanhada de um homem com quem teria relacionamento, em uma loja de shopping comprando videogame no mesmo cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário