terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Mulher mata a filha de cinco anos e arranca os olhos e a língua da criança em Alagoas

Josimare e a filha Brenda

Uma menina de 5 anos foi morta no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas, na noite do último domingo (24). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a criança tenha sido golpeada pela própria mãe que, de acordo com relatos, sofria transtornos psiquiátricos e teria tido um surto no momento do ataque à filha.
Os agentes verificaram que a vítima, Brenda Carollyne da Silva, teve, possivelmente, parte da língua arrancada com uma tesoura, e também os olhos. A mulher, identificada como Josimare da Silva, foi presa em flagrante por uma equipe da Polícia Militar no povoado São Cristóvão.
No Facebook, Josimare tem a frase “família em primeiro lugar” colocada em destaque, abaixo da foto de capa. Internautas lamentam a morte da criança, que gerou revolta nas redes sociais.
Levada para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, ela foi autuada em flagrante.
A Delegacia Regional de Santana do Ipanema, informou que ela será transferida para o presídio feminino Santa Luzia, em Maceió.
Ainda é aguardado o resultado do laudo do Instituto Médico-Legal, para determinar a causa da morte da criança e as lesões que ela sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário