sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Padrasto suspeito de estuprar enteada no Ceará é preso em Minas após 9 anos

 De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encaminhado para unidade prisional do Ceará - Para quem comete esse tipo de crime, a pena é de oito a 15 anos de prisão

Um homem de 58 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (14), na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. O suspeito é procurado pelo crime de estupro contra a enteada no município de Jaguaruana, no ano de 2011, há nove anos atrás. A prisão ocorreu por meio de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará não informou o nome do preso.
Conforme investigações policiais, o suspeito teria aproveitado a proximidade com a enteada, na época com 13 anos, para cometer o crime. Após o caso, o homem teria fugido para outra cidade com intuito de não ser encontrado pelas autoridades cearenses.
A operação de investigação para captura do foragido aconteceu por meio de trocas de informações entre as Polícias Civis do Ceará e de Minas Gerais. A captura foi efetivada cumprido um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça da Comarca de Jaguaruana, que estava aberto pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional do Estado. Para quem comete esse tipo de crime, estupro contra vulnerável, a pena é de oito a 15 anos de prisão, em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário