sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Preso em Juazeiro homem com revólver e outro por romper tornozeleira em Lavras da Mangabeira

Ao todo, três pessoas foram presas em Juazeiro do Norte e um em Lavras da Mangabeira

José trafegava numa motoneta quando foi abordado

Um homem foi preso armado com revólver em Juazeiro, enquanto outro estava com celular roubado e mais um com mandado de prisão em aberto. Já em Lavras da Mangabeira, um detento rompeu a tornozeleira e voltou à cadeia pública. Por volta das 20h30min desta quinta-feira a equipe RAIO interceptou uma motoneta de cor preta no bairro Antônio Vieira.
A mesma era pilotada por José G. S. Vieira o qual adotou comportamento suspeito e, sob o banco do veículo, os “raianos” encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Dias antes uma equipe do RAIO de Lavras da Mangabeira esteve no Distrito de Quitaius após receber denúncias que um detento tinha rompido a tornozeleira eletrônica. Refugiado no lugar, ele ainda tentou fugir pelo telhado de uma casa e acabou sendo preso.
Por sua vez a equipe Moto Patrulhamento abordou um jovem de 21 anos no Bairro João Cabral, em Juazeiro. Ele estava com um celular roubado e foi levado à Delegacia de Polícia Civil dizendo que tinha comprado sem saber. Outro conduzido à 20ª DRPC foi Francisco José de Sousa, de 33 anos, residente em Crato. A equipe RAIO o localizou no bairro São José, e descobriu contra este um mandado em aberto expedido pela Comarca do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário