quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Pistoleiros matam advogado e ex-vereador de São João do Jaguaribe

 Vicente Robson Chaves Freire, 60 anos, foi executado com vários tiros

Pistoleiros assassinaram, a tiros, na tarde desta terça-feira (05), o advogado, ex-vereador e ex-vice-prefeito do Município de São João do Jaguaribe, Vicente Robson Chaves Freire, 60 anos, conhecido como “Doutor Vicente”.  Ele também exerceu o cargo de presidente da Câmara dos Vereadores e, atualmente, era o procurador do Município.
De acordo com o relato das autoridades da Segurança Pública, era por volta de 16h20 de ontem, quando policiais do Destacamento da PM foram acionados para a ocorrência, no centro da cidade. Vicente foi atingido por vários tiros disparados por dois homens que trafegavam em uma motocicleta.
Ao chegar no local, os militares já encontraram a vítima sem vida. Vários tiros foram direcionados para a cabeça, caracterizando um crime de execução sumária.

Ligação - O assassinato do advogado, procurador e ex-vereador dá sequência a um verdadeiro “rosário” de crimes ocorridos no último ano naquele Município. Informações extra-oficiais dão conta de que o procurador estaria sendo ameaçado de morte e, por conta disso, deixou sua casa em São João do Jaguaribe e foi morar com os familiares na cidade de Tabuleiro do Norte. Mesmo assim, não escapou dos assassinos pagos.
A Polícia não sabe também se a morte do advogado está ligada a outro crime recente naquele Município, ocorrido no último dia 31 de dezembro, quando foi assassinado José Marceliano dos Santos, 38 anos. Ele era natural de Tabuleiro do Norte, mas residia em São João do Jaguaribe há anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário