terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Polícia investiga mistério de dois corpos encontrados na praia em Fortaleza

 Nenhuma das vítimas foi identificada nos locais onde os corpos foram deixados pelos assassinos

Dois corpos humanos foram encontrados na última segunda-feira (25) na faixa de areia da Praia da Leste-Oeste, localizada entre os bairros Pirambu e  Moura Brasil, na zona Central de Fortaleza. O mistério em torno dos crimes está sendo investigado pela Polícia.  As autoridades ainda não têm a certeza se há ligação entre os dois casos, porém apura várias “coincidências”.
Para começar, a Polícia constatou que os dois homens foram encontrados nus. Os corpos estavam separados a cerca de 500 metros. O de homem negro, estatura mediana, forte, foi localizado na faixa de areia no Pirambu. O outro, de um homem aparentemente com mais de 50 anos, estava nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto, na Avenida Leste-Oeste.
Nenhuma das vítimas foi identificada nos locais onde os corpos foram deixados pelos assassinos.
Policiais que trabalham naquela região não descartaram a possibilidade de os homens terem sido mortos na Favela do Oitão Preto e os corpos “desovados” na praia como forma de despiste. Os cadáveres continuam na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) à espera de reconhecimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário