terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Policial penal reage a assalto no Centro de Fortaleza e mata um dos bandidos

 O agente agiu rápido, sacou a arma e enfrentou os ladrões, sendo atingido com o tiro em uma das pernas

O assaltante baleado morreu no local - O comparsa conseguiu fugir

Um policial penal (identidade preservada) trocou tiros com bandidos em pleno Centro de Fortaleza na manhã da última segunda-feira (25), durante uma tentativa de “saidinha” bancária. Dois criminosos abordaram o agente a poucos metros da agência do Bradesco. No confronto, um dos bandidos acabou baleado e morto e o comparsa fugiu. O policial foi atingido com um tiro no joelho esquerdo.
O ataque ao policial penal ocorreu na esquina das ruas Barão do Rio Branco com Senador Alencar. Os criminosos teriam abordado o policial em busca de roubar o dinheiro e a arma que ele portava (pistola).
O agente agiu rápido, sacou a arma e enfrentou os ladrões, sendo atingido com o tiro em uma das pernas. Mesmo assim, conseguiu atirar contra um dos ladrões. O segundo fugiu à pé em direção à Praça Castro Carreira (da Estação). Equipes do Ciclo-Patrulhamento do 5º BPM chegaram rapidamente ao local, assim como viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e deram início às buscas ao bandido foragido.
O policial baleado foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota, onde passou por exames médicos.
Representantes do Sindicato dos Policiais Penais do Estado acompanharam o caso e prestaram a assistência ao servidor baleado.

O assaltante morto não foi ainda identificado

Com um tiro na perna esquerda, próximo ao joelho, o policial foi levado para o IJF-Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário