quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

PRÉ-ESTAÇÃO NO CEARÁ - Funceme prevê retorno das chuvas a partir desta quinta

Na quinta-feira, o indicativo é de chuva no litoral cearense no começo do dia e de registros passageiros nas regiões da Ibiapaba, Maciço de Baturité e norte do Sertão Central e Inhamuns nos demais períodos

Tendência é de precipitações com intensidade entre fraca e moderada

Depois de começar a semana com chuvas em mais de 70 municípios, as precipitações no Ceará tiveram uma "trégua" nesta quarta-feira (06), segundo análises da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). No entanto, a previsão do órgão é que os acumulados retornem a partir desta quinta-feira (07) e sigam até a sexta-feira (08).
Na quinta-feira, o indicativo é de chuva no litoral cearense no começo do dia e de registros passageiros nas regiões da Ibiapaba, Maciço de Baturité e norte do Sertão Central e Inhamuns nos demais períodos. Tendência é de precipitações com intensidade entre fraca e moderada.
A Funceme informa que na sexta-feira, apesar das chuvas voltarem a diminuir, ainda há possibilidade de acumulados na faixa litorânea e na região do Cariri cearense. Entre as 7 horas da terça-feira (05), e o mesmo horário desta quarta-feira (06), choveu em 70 municípios do Ceará, conforme balanço diário da Funceme.
O maior acumulado foi em São Benedito, com 17.2 milímetros (mm), seguido de Aiuaba e Monsenhor Tabosa, com 15 mm e 14.4 mm respectivamente. Em Fortaleza, a chuva foi de 13.2 mm no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário