quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Preso terceiro suspeito do assassinato de argentino na Praia do Preá

Foi presa a terceira pessoa apontada como envolvida no assassinato de Rodrigo Duarte, 33 anos, natural de Córdoba, na Argentina. Ele foi espancado durante briga de bar na Praia do Preá, município de Cruz, no dia 4 de novembro de 2020. Ele foi golpeado com pedaços de madeira. Rodrigo chegou a ser enviado a unidade hospitalar em Cruz e transferido à Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, mas morreu na tarde de 7 de novembro.
O terceiro suspeito preso é Rubens Xavier Duarte, 19 anos, conhecido como Rubinho. Ele não tem antecedentes criminais. Ele foi preso em trabalho da Delegacia Municipal de Cruz, da Polícia Civil do Ceará. Rubens estava com mandado de prisão em aberto e foi detido na última terça-feira (19). Ele foi preso com maconha e cocaína, duas balanças de precisão, munições, maquinetas de cartão e embalagens utilizadas para a comercialização de drogas.
Rubens e todo o material foram encaminhados à Delegacia Regional de Camocim, onde, além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo.
O primeiro suspeito do crime foi preso em 9 de dezembro de 2020. Trata-se de José Samuel do Nascimento Ferreira, 18 anos. Em 6 de janeiro, foi preso Thiago da Silva Ferreira, 21 anos, conhecido como "Biel", que tinha antecedentes criminais por homicídio doloso e por roubo. Os três estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário