sábado, 9 de janeiro de 2021

Suspeito de triplo homicídio - Foragido da Justiça do Paraná há 25 anos é preso em Fortaleza

Investigado por participar de um triplo homicídio, ele foi localizado no Bairro Passaré

Um foragido da Justiça do Paraná há 25 anos, identificado como Ivandel de Liz, 50, foi preso, na última quarta-feira (06), no Bairro Passaré, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Ivandel de Liz, 50, é apontado como participante de um triplo homicídio ocorrido em 1996 na cidade de Almirante Tamandaré. Na ofensiva, ele apresentou documentação falsa, segundo a pasta, que divulgou a captura nesta sexta-feira (08).
Ivandel Liz foi localizado depois de trocas de informações entre as polícias Civis do Ceará e do Paraná. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva da comarca paranaense. Equipes da Dissuasão Focada, da Polícia Civil, realizaram diligências e localizaram o suspeito, que vivia em solo cearense com documentação falsa.
Logo após as equipes confirmarem a identificação do homem, ele foi conduzido para uma delegacia, onde, além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio, foi autuado em flagrante por apresentar documentação falsa. A ação teve apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Capital e da Coordenadoria de Inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário