segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

ACOPIARA - Bingo com 200 pessoas é encerrado pela PM, e organizador é detido

O organizador foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado por descumprimento ao decreto estadual contra à propagação da Covid-19

PM encerrou um bingo no Sítio São João, em Acopiara, após receber denúncias anônimas informando sobre a realização do evento

Um bingo com 200 pessoas que estava sendo realizado em um sítio no município de Acopiara, no interior do Ceará, foi encerrado pela Polícia Militar na noite do último sábado (30). O organizador do evento foi detido.
Os agentes chegaram ao local, segundo a PM, após receberem uma ligação anônima informando sobre a realização de um bingo no Sítio São João, com venda de bebida alcoólica e aglomeração de pessoas.
Com o apoio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Guarda Civil Municipal, os PMs foram ao endereço e constataram centenas de pessoas aglomeradas e sem máscaras no local.
A multidão foi dispersada e o organizador do evento, Geneton Alves Vieira, 43 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, plantonista da região, onde foi autuado por descumprimento as ações previstas no Decreto Estadual, que proíbe aglomerações e realizações de eventos sociais públicos ou privados.

Um comentário:

  1. Engraçado que no período eleitoral podiam fazer carreatas, arrastões e ninguém falava nada , agora que passou a política tá tudo proibido.

    ResponderExcluir