quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Após assaltos em Missão Velha, dupla troca tiros com a PM e um foi preso

 A ação policial foi motivada a partir do recebimento de informações que dois homens armados tinham roubado uma moto Honda Bros no Sítio Riacho Seco e saíram pelo caminho praticando novos assaltos


Paulo Henrique foi preso e a polícia apreendeu duas armas de fogo, celulares roubados, dinheiro e a moto

Uma série de assaltos, perseguição, confronto com policiais militares, troca de tiros, dois revólveres apreendidos, uma moto recuperada e um acusado preso. Tudo isso aconteceu nesta quinta-feira (18), no município de Missão Velha na região do Cariri. A ação policial foi motivada a partir do recebimento de informações que dois homens armados tinham roubado uma moto Honda Bros no Sítio Riacho Seco e saíram pelo caminho praticando novos assaltos.
Duas viaturas saíram à procura dos acusados encontrando-os no Sítio Banco de Areia. Houve perseguição e troca de tiros quando caíram da moto e um deles fugiu pelo matagal, enquanto Paulo Henrique Pereira da Silva, de 29 anos, residente em Barbalha, foi preso. Além da moto recuperada, quatro celulares, um relógio, R$ 335,00 em dinheiro e apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 a exemplo de munições intactas e deflagradas.

Moto que tinha sido roubada pela dupla foi recuperada pela Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário