quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Detran suspende o atendimento presencial em todo o Ceará até o fim de fevereiro

 O decreto, anunciado na quarta-feira (17) pelo governador Camilo Santana (PT) e com validade no próximo dia 28, determina toque de recolher das 22h às 5 horas em todo o Ceará

O atendimento presencial no Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) estará suspenso a partir desta sexta-feira (19) até o próximo dia 28. A interrupção ocorre em razão do novo decreto de isolamento social que determina que o funcionalismo público não essencial deverá trabalhar somente de forma remota no Estado.
Os agendamentos para vistorias de veículos, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outros serviços que eram realizados presencialmente serão liberados somente após esse período. De acordo com o órgão, o atendimento será intensificado no retorno das atividades.

Decreto válido até dia 28 - O decreto, anunciado na quarta-feira (17) pelo governador Camilo Santana (PT) e com validade no próximo dia 28, determina toque de recolher das 22h às 5 horas em todo o Ceará, a suspensão das aulas presenciais em escolas e universidades públicas e privadas e que todos os espaços públicos fechem às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário