sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Cantor do grupo Molejo é acusado de estupro por jovem de 21 anos

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo (foto), está sendo acusado pelo cantor e dançarino, MC Maylon, de cometer crime de estupro. Segundo o rapaz, o caso teria ocorrido no final de ano passado em um quarto de motel em Sulacap, no Rio de Janeiro.
O fato é que o caso está sendo investigado pela Polícia do 33º DP, que fica em Realengo. A polícia carioca afirmou que Anderson Leonardo será intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso nos próximos dias. “Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”.
A defesa do cantor publicou em nota que Anderson Leonardo está surpreso com as acusações de estupro. O vocalista do grupo Molejo lamenta o fato de ter o nome ligado a tais declarações que, segundo ele, são infundadas.

A suposta vítima - MC Maylon, de 21 anos, prestou depoimento na 33ª Delegacia de Polícia e afirmou que possui provas concretas contra o cantor. “Vou levar o sabonete do hotel e a cueca suja com sangue e esperma dele. Também vou fazer exame de corpo de delito hoje”.
O dançarino relembrou que possuía uma relação próxima com o agressor, antes do acontecimento. Ele chegou, inclusive, a fazer uma tatoo com o rosto do cantor. “Poderia ter agredido ele, mas como fazer isso com um cara que eu amava e considerava meu pai? Me travei na hora e tomei um choque”.
Após a suposta agressão física, MC Maylon afirma ter entrado em depressão. “O Anderson destruiu o sonho da minha carreira e da minha dignidade. Não sou maluco de acusar não tendo prova”. O jovem ainda afirma que, desde a denúncia, tem sofrido com ameaças de pessoas próximas a Anderson Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário