sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Ex-monitor de abrigo é preso suspeito de estuprar criança e adolescente em Caucaia

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as vítimas, que residiam no abrigo, tinham 11 e 14 anos de idade

Ele teria aproveitado a proximidade com as vítimas para cometer os delitos, como apontam os indícios colhidos durante a apuração do caso

Um homem de 30 anos, ex-monitor de um abrigo para crianças e adolescentes, foi preso na tarde desta sexta-feira (26), suspeito de cometer estupro de vulnerável em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as vítimas, que residiam no abrigo, tinham 11 e 14 anos de idade.
Também segundo a pasta, o crime teria acontecido no mês de maio de 2020, quando as vítimas estavam abrigadas no local de trabalho do suspeito.
Ele teria aproveitado a proximidade com as vítimas para cometer os delitos, como apontam os indícios colhidos durante a apuração do caso. Durante as investigações, o suspeito foi identificado e o mandado de prisão preventiva foi solicitado pela Polícia Civil.
Na tarde desta sexta-feira (26), o suspeito foi localizado em uma residência no Conjunto Nova Metrópole. Logo após, ele foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, onde o mandado de prisão preventiva em desfavor dele foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário