terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Família confirma identidade de empresário cearense que estava em lancha desaparecida no Rio

A identificação ocorreu via impressão digital

O empresário deixa três filhos

A família de Domingos Sávio constatou, através de impressão digital, que um dos quatro corpos encontrados pela Marinha do Brasil no mar do Rio de Janeiro é do empresário cearense. Com ele, chegam a três os identificados após desaparecimento de lancha que partiu para o Ceará no último dia 29. Cinco pessoas desapareceram. 
Quatro corpos de vítimas já foram encontrados e duas delas foram identificadas. O empresário deixa três filhos. Um deles irá ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (09) para iniciar o processo de traslado do corpo.
Nesta segunda-feira (08), o corpo de Ricardo José Kirst foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, no Rio de Janeiro. Ele era um dos proprietários da lancha. No sábado (06), o pescador Wilson Martins dos Santos foi reconhecido pelo filho Renato Marcolino dos Santos.
O trabalho de buscas é realizado em operação conjunta entre Marinha do Brasil e Força Aérea Brasileira (FAB). Além dos corpos, um freezer e outro objeto ainda sem identificação também foram encontrados no litoral do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário