sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Homem mata mulher a pauladas e diz que não se lembra

 Em depoimento, ele revelou que Kelly se ofereceu para fazer programa por R$ 100 e teria lhe agredido

Um homem é acusado de abusar e matar uma jovem em Rondonópolis, Mato Grosso. O criminoso conta que não se lembra do ocorrido.
A garota foi identificada como Kelly, e o laudo da perícia apontou que ela teria aproximadamente 20 anos. O corpo da vítima foi encontrado por moradores que informaram à Polícia Militar que ela estava sem roupas e com sinais de violência sexual.
Após 8 dias de procura, o homem foi identificado e preso pela polícia. O indivíduo conta que conheceu a mulher na rua e que ela se ofereceu para fazer um programa por R$ 100, ele aceitou e decidiram ir até um local onde havia obras de construção.
O motivo para ter cometido o crime teria sido um tapa que a mulher deu em seu rosto, depois disso ele afirma não se lembrar dos detalhes. Após ter abusado e matado a vítima a pauladas, o criminoso foi trabalhar, retornando ao local para atear fogo no corpo de Kelly.
O suspeito já possui passagem pela polícia por estrupo e outros crimes. As investigações continuam e buscam descobrir se a vítima tem parentes na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário