sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Marinha encontra dois corpos em área onde lancha com grupo de amigos desapareceu

 Corpos foram localizados nesta quinta-feira a 50 km do Farol de Cabo Frio, e serão levados para Macaé nesta sexta para serem identificados

Tripulação era composta por cinco pessoas. Na imagem, estão Domingos Souza (de branco à esquerda); Wilson dos Santos (de camisa verde), Ricardo (de branco à direita). Um mecânico (em roupas pretas) e uma pessoa conhecedora da rota (de azul) também seguiam viagem

A Marinha do Brasil informou, na noite desta quinta-feira (04), que dois corpos foram encontrados na costa de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Os corpos foram localizados por aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) e recolhidos pelo Navio-Patrulha (NPa) “Macaé” da Marinha.
De acordo com a Marinha, os corpos foram encontrados a aproximadamente 50km a leste do Farol de Cabo Frio, em uma área próxima ao material recolhido na terça-feira (03), que apresenta características semelhantes ao que se encontrava a bordo da lancha "O Maestro".
Ainda de acordo com a Marinha, os corpos foram encontrados durante as buscas pelos tripulantes da lancha que saiu do Rio de Janeiro rumo à Fortaleza com cinco amigos. Desde o dia 30, eles estão desaparecidos.
Os corpos devem ser levados para Macaé nesta sexta-feira (5) para serem identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário