quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Menor é amarrado, espancado e deixado em exame de abelhas após arrombar comércio no Piauí

DONO DO LOCAL ESTAVA INDIGNADO

Um adolescente foi flagrado por um comerciante praticando furto na noite de terça-feira (23) na cidade de Batalha. O menor foi amarrado, espancado e deixado na mata debaixo de um exame de abelhas pelo dono do estabelecimento.
O menor já havia arrombado pelo menos três vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia o crime. Durante o flagra, os dois entraram em luta corporal e o menor foi imobilizado pelo comerciante.
O homem, que estava indignado com a situação, teria amarrado o menor com uma corda, levado para o matagal, onde ele foi agredido e colocado debaixo de um exame de abelha.
Em seguida, ele foi apreendido pela Polícia Militar, levado para o hospital e depois encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. O comerciante não foi identificado.
Segundo informações de populares, o menor é suspeito de ter praticado pelo menos 100 arrombamentos em diversos comércios da cidade e vinha ‘tocando o terror’ na população. O caso está sendo investigado pelas autoridades do município.

Um comentário:

  1. Tá mais do quê certo, se esse menor tivesse armado não teria pensado duas vezes, concerteza teria tirado a vida de mais um pai de família!!

    ResponderExcluir