sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Polícia Civil prende acusados de crimes em Aurora e Barro na região do Cariri

A ação foi liderada pelo Delegado de Polícia Civil de Aurora e Barro, Paulo Hernesto Pereira Tavares e investiga crimes de receptação culposa e assaltos junto a estabelecimentos comerciais

Moto usada no assalto praticado num restaurante em Aurora

A segunda fase da “Operação Carcerem” resultou no cumprimento de novos mandados de prisões preventivas e de busca e apreensão pela Polícia Civil de Aurora na última quinta-feira (11). A ação foi liderada pelo Delegado de Polícia Civil de Aurora e Barro, Paulo Hernesto Pereira Tavares e investiga crimes de receptação culposa e assaltos junto a estabelecimentos comerciais. Além disso, apreensão para medidas socioeducativas de semiliberdade.
Na Avenida Manoel Cardoso ou “Avenida da Rampa” como é conhecida no Distrito de Iara na zona rural de Barro, a polícia prendeu preventivamente João Batista do Nascimento Filho, de 33 anos. Este descumpriu regras de monitoramento eletrônico e foi determinado pela Justiça, seu retorno à cadeia pública de Juazeiro.
Já, no Sítio Catingueira em Aurora foi cumprido mandado de busca e apreensão para medidas socioeducativas com o recolhimento de um menor de 16 anos pela prática de crime sexual. Ainda nesta quinta-feira os policiais civis prenderam em flagrante Francisco Anderson da Silva Santos por crime de receptação culposa de um celular que tinha sido roubado na zona rural de Ipaumirim.
Também foi localizada uma moto Honda CG 125 Titan de cor preta usada no assalto praticado no “Restaurante do Sinal” ou “Restaurante da Neli” em Aurora, elucidando o crime. O dono do veículo foi reconhecido pelas vítimas como autor do crime e o Delegado Paulo Hernesto está concluindo o Inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário