sábado, 6 de fevereiro de 2021

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE IDOSO ENCONTRADO EM AÇUDE APÓS ATAQUE DE ABELHAS

Claudino Lóris, de 70 anos, acompanhava um serviço de abertura de estrada em sua propriedade, no município de Bandeirante (SC), e teria se jogado na água para escapar dos insetos

Idoso se jogou em açude para fugir de ataque de abelhas 

A Polícia Civil investiga a morte de um idoso de 70 anos encontrado em um açude após fugir de um ataque de abelhas em sua propriedade rural no município catarinense de Bandeirante. Segundo informações, Claudino Lóris teria se jogado na água para se proteger dos insetos. As autoridades vão apurar se ele morreu afogado ou em razão das ferroadas.
De acordo com uma testemunha, Lóris acompanhava um serviço para abertura de uma estrada em sua propriedade e já havia alertado sobre a presença de abelhas. Pouco antes de ser atacado, o idoso mostrou ao maquinista o local onde seria feito o novo acesso, conforme depoimento às autoridades.
O operário relatou que, somente após terminar o serviço, quando foi colocar o maquinário no caminhão, percebeu o corpo boiando no açude, já sem sinais de vida. O Corpo de Bombeiros foi então acionado e constatou, ao chegar ao local, que havia inúmeras ferroadas no pescoço e no rosto do idoso. Abelhas mortas também foram encontradas na roupa de Lóris.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a causa da morte e se houve omissão de socorro. Investigações preliminares apontam que da área onde o funcionário disse estar não era possível avistar o açude. As autoridades já pediram um laudo sobre o local e a perícia do corpo para confirmar se ele se afogou ou se a ação das abelhas foi responsável. O caso é apurado pela Delegacia de Polícia de Bandeirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário