quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Polícia Militar prende trio acusado de roubar celulares nos municípios de Orós e Icó

O trio fugiu da cidade de Orós em direção ao município de Icó

Polícia Militar prende trio acusado de roubar celulares nos municípios de Orós e Icó

Um assalto a mão armada aconteceu na última terça-feira (23), na Avenida Brasil no Centro da cidade de Orós. Uma mulher foi abordada por três pessoas, um deles com um revolver, ocupantes de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, ano 2014 e placa OSO6296, roubada no município de Cedro.
O trio fugiu da cidade de Orós em direção ao município de Icó. Na localidade do Sítio Mandacaru, zona rural do município icoense, os militares de Orós, em perseguição, deram voz de parada, entretanto, os suspeitos abandonaram a motocicleta e se embrenharam no matagal, porém um acabou preso.
Vitor Alves Diniz de 18 anos, natural de Iguatu e residente no conjunto Uberlândia na cidade de Icó. Ele foi autuado na delegacia de Orós por roubo e receptação.
Já nesta quarta-feira (24), policiais militares da 5ª Companhia Independente de Icó foram informados que os dois foragidos tinham embarcado em uma caminhonete de cor branca, que fazia o transporte de passageiros com destino a Icó.
Os militares fizeram a abordagem no veículo nas imediações do conjunto GH 1 de Icó e identificaram os suspeitos que estavam na carroceria da caminhonete.
Foram presos, David Eusébio de Lima, 31 anos, natural de Limeira, interior de São Paulo, residente na Rua Padre Vieira e Cleyton Bruno Bezerra do Nascimento ,18 anos, natural de Icó, residente no Conjunto Uberlândia.
Os dois confessaram aos policiais militares o roubo em Orós. Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 que estava sem munições nas proximidades da caminhonete. Dois celulares roubados e também foram apreendidos. A dupla foi levada de Icó para Orós para ser autuada em flagrante na delegacia daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário