quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Suspeito de balear PM em Sobral é morto durante ação policial - Outro envolvido é preso

Policial se encontra internado em estado grave - Motocicleta e pertences subtraídos em assalto foram recuperados

Weslen Oliveira foi baleado enquanto assaltantes fugiam no Centro de Sobral

Antônio Valmir Marçal Nunes Filho, 24, um dos suspeitos de participar de ação criminosa que terminou com um policial militar à paisana baleado em Sobral foi morto durante diligências policiais na tarde desta quarta-feira (24). Outro homem que estaria envolvido na ocorrência foi identificado como Halysson Silva Sanches, 25 e já se encontra preso. O detido foi atingido no rosto e levado para uma unidade hospitalar sob escolta de policiais.
Informações foram confirmadas pelo coronel Sérgio, comandante do Batalhão da PM no município, e divulgadas também pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).
O PM Weslen Oliveira Monção, 32, foi baleado no fim da manhã desta quarta durante fuga de suspeitos após assalto no Centro de Sobral. O militar está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia. Ele foi atingido no rosto.
A motocicleta utilizada na ação criminosa e os pertences subtraídos durante assalto a um armazém foram recuperados. Foram apreendidos com os criminosos dois revólveres, um simulacro de arma de fogo e aparelhos celulares. A Delegacia Regional de Sobral ficará responsável pela investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário