segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Polícia vai investigar morte de estudante africano em Redenção

O corpo do aluno de engenharia da Unilab foi encontrado no fim de semana

Sandro Dongala deixou uma carta de despedida para a família - A Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil do Ceará vai instaurar inquérito para investigar a morte de um estudante africano, do curso de Engenharia da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no Município de Redenção, no Vale do Acarape. O corpo dele foi encontrado dentro de casa, no Distrito de Antônio Diogo, no fim de semana. Aparentemente, se trata de um caso de suicídio. Contudo, a Polícia não descarta outras hipóteses neste começo de apuração.
O estudante morto foi identificado pelas autoridades como Sandro Vieira Paxe Dongala. O corpo dele foi localizado por colegas e vizinhos. Estava na sala da pequena casa onde ele e outros estudantes moravam, em Redenção. A Polícia foi chamada ao local.
Os sinais aparentes no corpo de Sandro Dongala são, aparentemente, de uma morte por suicídio através de envenenamento ou overdose.

Uma carta  - “Às vezes, escolhemos o caminho errado mesmo tendo o certo bem na nossa frente. Esse foi o meu maior erro, decepcionar a minha família. Fiz a escolha errada. Graças a Deus, encontrei o meu caminho de volta para casa. Talvez, um dia quando nos encontrarmos,  as coisas sejam diferentes…”. Este é trecho inicial de um carta que, supostamente, teria sido escrita pelo estudante africanos momentos antes do suposto suicídio.
O caso está sendo apurado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário