segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

NOTÍCIA Policial militar tem casa incendiada após reagir a abordagem criminosa

Agente de segurança estava afastado da corporação para tratamento de saúde - Ele contou à PMCE que sofreu "tentativa de abordagem" e reagiu, ferindo uma das pessoas

Um policial militar teve a casa incendiada na madrugada deste domingo (14), após reagir a uma abordagem criminosa. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o agente de segurança informou que sofreu "uma tentativa de abordagem" por dois homens enquanto chegava na própria residência, no bairro Serrinha. A PMCE não detalhou a ação.
O policial, no entanto, reagiu, chegando a lesionar um dos homens. A dupla chegou a retornar ao local e ateou fogo em parte da casa do militar. As chamas foram debeladas em ação do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a PMCE, o agente, que não teve a identidade revelada "por questões de segurança", está de Licença pra Tratamento de Saúde (LTS).
Até a o momento ninguém foi preso. Equipes da PMCE fazem buscas na região para identificar e capturar os suspeitos.
Uma viatura resguarda o local. O Comando da Corporação colocou todo o aparato da PMCE à disposição dele, bem como foi disponibilizado uma assistente social para dar total apoio a esposa e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário