segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Bebê de oito meses baleada em atentado em bar morre em Natal

Ação ocorreu na última sexta-feira - Um homem morreu no local, e cinco pessoas, com a criança inclusa, ficaram feridas

Uma bebê de oito meses morreu nesse sábado (13), em Natal, após ter sido baleada em um atentado ocorrido na noite da última sexta-feira (12) em Macaíba, na região metropolitana da capital potiguar, de acordo com a Polícia Civil.
O falecimento da Dora Sofia Batista da Silva ocorreu no Hospital Walfredo Gurgel às 8h10, mas só foi conhecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) durante o período da tarde, após a mãe ir à delegacia para informar a morte e registrar Boletim de Ocorrência (BO).
Dora foi atingida por um tiro na região do tórax durante um atentado em um bar de Macaíba. O ataque deixou um homem de 23 anos morto e cinco pessoas feridas, com ela inclusa. Conforme testemunhas, criminosos chegaram em duas motocicletas atirando contra as pessoas que estavam no local.
Dois homens de 23 anos foram atingidos no peito e no rosto. Um adolescente de 17 anos e outro de 14 foram lesionados, com o mais novo sendo ferido de modo grave na barriga. Três das vítimas são da mesma família.
Sem ser atingida, a proprietária do estabelecimento conseguiu fugir. O homem morto no local foi identificado como Rafael de França Lisboa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário